Skip to content

Região

Homem morre após carro cair em valão na Zona Oeste do Rio

Tiago Souza | Publicado em:

Marcelo Tavares

 





image


generate image?eliteImageId=57015&web=true&timestamp=1684760054197



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Um homem morreu e outros três ficaram feridos após o carro onde estavam colidir no muro da escolinha do Flamengo e cair dentro de um valão, na madrugada desta segunda-feira (22), no Anil, na Zona Oeste do Rio. Não foi informado o que motivou o acidente. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas às 4h22 para o local que aconteceu na Estrada de Jacarepaguá, na altura do número 5005.

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas Douglas Feitosa dos Santos, de 20 anos, Evilásio dos Santos, de 23 anos, e André F. da Silva filho, de 18 anos, foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma quarta vítima, que ainda não foi identificada, morreu no local.

Segundo informações, após bater no muro o carro atravessou a pista, subiu no canteiro e caiu dentro do valão. Agentes da Polícia Civil foram acionados para a perícia técnica. O corpo será levado para o Instituto Médico-Legal (IML) no Centro do Rio.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Homem arremessa pedra contra viatura e é levado à delegacia no Rio

Criança baleada durante comemoração da Penha recebe alta hospitalar
Segurança Pública

Criança baleada no Complexo da Penha recebe alta, diz colunista

Rio

Carro cai no canal do Rio Maracanã após acidente; mulheres são resgatadas

Rio

Mãe morre ao tentar separar briga entre filha e adolescentes no Rio