Skip to content

Região

Maricá restringe comemorações natalinas e de Réveillon

Tiago Souza | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


Prefeito Fabiano Horta e Vice Diego Zeidan Protesto da Guarda Municipal de Marica Karina Cruz 5 ok
O decreto foi sancionado nesta quarta-feira (23). Foto: Karina Cruz



As festas e eventos de comemorações natalinas e de Réveillon em espaços públicos foram proibidos em Maricá. O decreto 594/2020, do prefeito Fabiano Horta, que trata da restrição, foi publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (23).



Segundo o decreto, a proibição é para celebrações com capacidade acima de 20 pessoas. Já os espaços referentes às festas e eventos que tenham menos convidados deverão contar com a disponibilização de ventilação natural aos presentes; distanciamento de 2 metros para cada pessoa; utilização ou disponibilização a todos os presentes de máscara de proteção; e fácil acesso a álcool em gel. Todos os presentes devem passar por aferição de temperatura corporal. 



De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, até esta quarta-feira (23) a cidade de Maricá tinha 5.080 casos confirmados de Covid-19 e 169 mortes em decorrência da doença. 


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Estrutura da Igreja Metodista Wesleyana de Porto das Caixas após desabamento durante temporal em Itaboraí.
Itaboraí

Igreja desaba durante temporal em Itaboraí no dia da festa de 29 anos

Esportes

Juíza defende punições mais rigorosas contra integrantes de torcidas organizadas após episódios de violência no Rio

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’

Niterói

Black Friday 2026 vem aí: o que promete bombar em Niterói com dicas para você se dar bem