Skip to content

Niterói

Barca faz travessia no escuro e assusta passageiros; vídeo

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Via Grupo Enfoco



Passageiros que estavam retornando para suas casas, no início da noite desta quarta-feira (20), passaram por um grande susto durante a travessia da barca no sentido Niterói. Isto porque uma das embarcações realizou parte do percurso às escuras e sem ar-condicionado devido à falta de energia.

Segundo Renata Souto, de 38 anos, a sensação é de que os passageiros iriam ficar à deriva.

“Foi uma sensação ruim. Percebemos que a barca estava parando, perdendo velocidade. Além de estar sem luz, também estava sem o ar-condicionado funcionando”, detalhou.

Apesar do susto, a embarcação teve a energia reestabelecida. No entanto algumas luminárias ainda ficaram instáveis e piscando muito.

“Isso aconteceu por alguns minutos. A viagem foi bem lenta, mas conseguimos atravessar”, disse Renata.



Segundo a CCR, concessionária que administra as barcas, a embarcação teve um problema no gerador, mas que rapidamente foi solucionado e seguiu viagem normalmente.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Operação Castratio chega a Niterói com buscas da PF em investigação sobre contratos de castração animal que somam R$ 200 milhões no RJ.
Segurança Pública

PF faz operação no RJ para investigar contratos de R$ 200 milhões para castração de animais

Segurança Pública

Polícia faz operação contra milícia que cobrava taxas de comerciantes e moradores em Nova Iguaçu

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo