Skip to content

Niterói

Carro capota e deixa motorista ferido em Niterói

Tayná Ferreira | Publicado em: - Atualizado 9 meses atrás

Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia capotar na manhã desta terça-feira (10), na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Fonseca, em Niterói.

De acordo com uma testemunha, o veículo capotou na descida de uma rampa, conhecida por registrar outros acidentes semelhantes. “Capotou bem na minha frente”, relatou um motociclista que quase foi atingido pelo carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Niterói foi acionado às 10h19, próximo ao número 421 da rua. O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no mesmo bairro. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Previsão do tempo em Niterói e São Gonçalo
Região

Previsão do tempo indica chuva e trovoadas em Niterói e São Gonçalo

Trânsito na chegada ao Rio tem lentidão na BR-101, RJ-104 e em Niterói
Região

Trânsito parado nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói

Eduardo Bolsonaro questiona resultado eleitoral e pede pressão internacional após vitória de Lula
Política

Eduardo Bolsonaro questiona resultado eleitoral e pede pressão internacional após vitória de Lula

Lula é reeleito e encontra Congresso virado à direita e crise de ministros no Supremo
Política

Presidente Lula é reeleito nas eleições 2026, mas e agora?