Skip to content

Niterói

‘Foi livramento’, diz vítima que escapou de acidente na Alameda

Tiago Souza | Publicado em:

Lucas Alvarenga

 

 

George da Silva, de 43 anos, supervisor de acesso, foi uma das pessoas envolvidas no grave acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Um caminhão perdeu o controle e atingiu outros veículos na pista.

 
  

Leia+: Sete pessoas ficam feridas no acidente com caminhão na Alamenda

Leia+: Acidente envolvendo seis veículos deixa feridos na Alameda

Ao todo, oito carros, um ônibus, uma moto e um caminhão que transportava uma carga de frango, se envolveram no grave acidente. A moto ficou esmagada debaixo do caminhão. Sete pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca. 

Por conta do acidente, os motoristas estão tendo que trafegar pela pista exclusiva dos ônibus, na pista sentido Niterói.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Operação Castratio chega a Niterói com buscas da PF em investigação sobre contratos de castração animal que somam R$ 200 milhões no RJ.
Segurança Pública

PF faz operação no RJ para investigar contratos de R$ 200 milhões para castração de animais

Segurança Pública

Polícia faz operação contra milícia que cobrava taxas de comerciantes e moradores em Nova Iguaçu

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo