Skip to content

Niterói

Grave acidente deixa duas pessoas feridas em Niterói

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Reprodução/Via Grupo Enfoco



Um grave acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou duas pessoas feridas na Avenida Central Ewerton Xavier, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, na noite deste sábado (28).

Segundo uma testemuna, que não quis se identificar, um dos veículos estava em alta velocidade na via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do número 2.446. Os quartéis de Itaipu e Charitas foram acionados às 23h26 para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas com ferimentos moderados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

Imagens enviadas ao ENFOCO mostram dois carros, modelos Hyundai i30 e um Nissan March, completamente destruídos. Um dos carros chegou a bater de frente em um poste.

Por conta do acidente, a região ficou alguns minutos sem energia elétrica. Uma equipe da Nittrans também foi ao local para remover o veículo e orientar os motoristas. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo

Operação Castratio chega a Niterói com buscas da PF em investigação sobre contratos de castração animal que somam R$ 200 milhões no RJ.
Segurança Pública

PF faz operação no RJ para investigar contratos de R$ 200 milhões para castração de animais

Segurança Pública

Polícia faz operação contra milícia que cobrava taxas de comerciantes e moradores em Nova Iguaçu

Trânsito na BR-101 teve 2 km de lentidão após pane em ônibus em São Gonçalo. Veículo foi removido às 7h10 desta terça-feira (27).
Região

Ônibus com pane causa 2 km de lentidão na BR-101, em São Gonçalo