Um motociclista morreu na hora após se envolver em um acidente com um carro na Alameda São Boaventura, no Fonseca, em Niterói, no início da manhã desta sexta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 5h55, no trecho próximo ao número 635, e resultou na morte instantânea do homem, que foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. A identificação da vítima não foi divulgada.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi arremessada para debaixo do veículo devido à força do impacto. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Até o momento, não há relatos de feridos além da vítima fatal, e a Defesa Civil foi acionada para realizar a remoção do corpo. A área foi isolada para a preservação da cena do acidente.
O trânsito na região ficou parcialmente afetado durante o atendimento da ocorrência e as investigações iniciais.