Skip to content

Niterói

Jovem é detido com arma branca na orla de Icaraí

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
WhatsApp Image 2018 01 09 at 19.42.09

Um adolescente, que teve nome e idade preservados pela Polícia Civil, foi detido nesta terça-feira (9) por agentes que integram o programa ‘Niterói Mais Segura’, nas areias da praia de Icaraí. Segundo informações, o garoto estava com um punhal que caracterizava uma arma branca, por ter mais de 10 centímetros.

Os agentes contaram que patrulhavam as imediações da Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, quando sentiram um cheiro de maconha que vinha de um grupo reunido na orla. Abordados pelos agentes, um dos garotos confessou que portava o punhal, alegando que usava para defesa pessoal.

O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), onde o jovem foi indiciado por posse ilegal de arma branca. A polícia não confirmou se houve pagamento de fiança por sua liberdade.

O programa

Custeado pela prefeitura de Niterói, o programa ‘Niterói Mais Segura’ visa transmitir à população do município maior sensação de segurança. Ao todo, são 100 agentes que, diariamente, circulam pelas ruas de Niterói, principalmente nos bairros da Zona Sul. O programa segue o modelo implantado em bairros como Lapa, Centro, Lagoa, Aterro, Méier e Copacabana, todos na cidade do Rio de Janeiro. Desde sua implantação, o Niterói Mais Segura já cumpriu cerca de 20 mandados de prisão nas ruas da cidade.

 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Grupo é acusado de intimidar eleitores em Niterói; vídeo flagra agressão

Brasil & Mundo

Zanin estende votação até as 19h após caos no transporte de eleitores

Segurança Pública

Homem é preso acusado de abuso contra menina de 11 anos em São Gonçalo

Secretário Pablo Souza da Prefeitura de Salvador
Brasil & Mundo

TRE manda prender secretário acusado de diminuir frota de ônibus em Salvador