Skip to content

Região

Passagem poderá ser paga com pulseira e chaveiro no Rio

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Dois mil pulseiras e chaveiros serão distribuídos. Foto: Divulgação
Dois mil pulseiras e chaveiros serão distribuídos. Foto: Divulgação



Para aproveitar a folia carioca, a Riocard Mais está lançando dois novos dispositivos para o pagamento de passagens em todos os meios de transporte público – ônibus, trens, barcas, metrô, vans legalizadas, VLT e BRT. Em uma ação promocional, duas mil pulseiras e chaveiros estão sendo distribuídos gratuitamente aos clientes que estiverem sendo atendidos em três lojas da empresa no Rio.



As pulseiras e os chaveiros são à prova d’água e podem ser uma opção ao tradicional cartão de transporte para aqueles passageiros que vão curtir blocos, festas de rua e desfiles de escolas de samba. Os novos meios de pagamento proporcionam ainda mais comodidade, praticidade e segurança, facilitando, inclusive, o embarque no transporte público.



Para receber a pulseira ou o chaveiro, é preciso ficar atento aos locais e horários previstos para a distribuição gratuita dos dispositivos, que prossegue até a próxima sexta-feira (28). É possível acompanhar as ações das equipes pelo Facebook da Riocard Mais.



As compras de créditos de transporte podem ser realizadas pelo aplicativo Riocard Mais e pelo site Recarga Fácil – não é possível utilizar as máquinas de recarga. Após a aquisição dos créditos, basta encostar os dispositivos em um validador instalado em um transporte público ou utilizar o aplicativo Valida Mais.



Vale lembrar também que, durante o carnaval, é importante recarregar o seu cartão de transporte com antecedência, já que alguns pontos físicos podem não funcionar devido ao feriado prolongado.



 “Essa é mais uma ação para facilitar a experiência do nosso cliente no pagamento da tarifa no transporte público. Desde o lançamento do novo cartão Riocard Mais, temos investido continuamente em novos serviços e produtos, apostando em melhorias tecnológicas. Um dos pontos mais importante é a praticidade. Sair para curtir o carnaval e pagar o transporte encostando a pulseira ou o chaveiro no validador é, além de tudo, mais seguro para os nossos clientes”, comenta a gerente de Marketing da Riocard Mais, Melissa Sartori.



Aplicativo



O novo aplicativo, disponível gratuitamente para celulares com sistemas Android e iOS, disponibiliza a consulta de saldo ou extratos relacionados ao uso do cartão nos últimos 30 dias; a compra de créditos; e a localização de pontos de atendimento em lojas físicas ou de parceiros conveniados ao acessar o mapa de recarga.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói