Skip to content

Região

Proeis garante segurança durante plebiscito

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível
gm niteroi

No próximo domingo (29) a população de Niterói vai às urnas para opinar sobre o armamento da guarda municipal. Serão 46 locais de votação espalhados por toda a cidade das 8h as 17h, à espera dos eleitores. A cédula de papel trará a pergunta: “Você é a favor do uso de armas de fogo pela Guarda Municipal de Niterói?”

Para garantir a ordem durante a consulta pública, 92 policiais militares que integram o Programa Estadual de Integração na Segurança, o Proeis, estarão distribuídos pelas zonas do município.

Os endereços dos locais de votação podem ser consultados no site www.decideniteroi.com.br. No site, com os números da zona e seção eleitoral, o eleitor pode conferir onde deverá votar. Em número reduzido, os locais de votação não são, na maioria dos casos, os mesmos de eleições anteriores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula promete abrir sigilos e cobra transparência de Flávio Bolsonaro
Política

Lula reafirma abrir sigilos e cobra transparência de Flávio Bolsonaro; vídeo

Niterói

Vegetação cai sobre imóvel interditado e preocupa família em Niterói

Cedae anuncia manutenção que pode afetar abastecimento de água em São Gonçalo, Niterói e Maricá
Niterói

Cedae anuncia manutenção que pode afetar abastecimento de água em São Gonçalo, Niterói e Maricá

Cristiano Ronaldo é suspenso por 30 dias após deixar concentração de Portugal
Esportes

Cristiano Ronaldo é suspenso por 30 dias após deixar concentração de Portugal