Skip to content

Rio

Bebê é salva por policiais após engasgar e desmaiar no Rio

Tayná Ferreira | Publicado em:

Reprodução/ Polícia Militar


Policiais militares da UPP do Complexo do Alemão salvaram a vida de uma bebê após ela se engasgar e desfalecer na noite desta sexta-feira (9). Os agentes utilizaram a Manobra de Heimlich para socorrer a criança.

A avó da bebê procurou os policiais pedindo ajuda, pois sua neta estava desacordada e em perigo de morte. Os agentes se dirigiram até a comunidade Nova Brasília, onde realizaram a manobra para tentar reanimá-la.



Após ser reanimada, a criança foi levada, acompanhada pela mãe, para a UPA. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a avó da criança agradeceu a ação dos policiais: “Gostaria de agradecer ao cabo Vitória e ao sargento Emerson pelo pronto atendimento e o cuidado que tiveram com minha neta. Passaram um grande aperto com ela, devido ao engasgo, e procurei ajuda.”

A Polícia Militar também agradeceu à família pelas palavras de carinho, apoio e reconhecimento.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Motorista morre após carro capotar e pegar fogo na BR-101, em São Gonçalo
São Gonçalo

Motorista morre após carro capotar e pegar fogo na BR-101, em São Gonçalo

Flávio Bolsonaro fugiu para os Estados Unidos, dizem aliados
Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro foi para os EUA e vai pedir asilo político a Trump, dizem aliados

Segurança Pública

Escondido em armário de casa, acusado de tráfico é preso em Niterói

Segurança Pública

Polícia investiga furto que causou prejuízo de R$ 56 mil em escola estadual em Niterói