Skip to content

Rio

Corpo de Ney Latorraca será velado no Theatro Municipal do Rio

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Divulgação



O corpo do ator Ney Latorraca, de 80 anos, será velado em cerimônia aberta no Theatro Municipal do Rio, no Centro, das 10h30 às 13h30. Mais tarde, às 15h, será a cerimônia de cremação, reservada para amigos e familiares.

Ney faleceu na manhã desta quinta, devido a uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata, doença com a qual foi diagnosticado em 2019.




true

O artista estava internado desde o último dia 20 na Clínica São Vicente da Gávea, localizada na Zona Sul do Rio, onde lutava contra as complicações do câncer que enfrentava há cerca de cinco anos.

Conhecido por carreira que abrangeu desde papéis de destaque em novelas até apresentações no teatro e no cinema, Ney Latorraca estreou na Globo em 1975 na novela “Escalada”, e teve outras participações marcantes em “Rabo de saia” (1984), “Vamp” (1991) e “TV Pirata”.

O ator deixa o marido Edi Botelho, com quem era casado há 30 anos. Seu legado de talento e carisma que conquistou gerações de fãs será lembrado por muitos anos.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalizações ocorreram entre sexta-feira (2) e domingo (4) em diferentes municípios; São Gonçalo teve o maior índice, com 19,42%.
Região

Operação Lei Seca registra mais de 240 casos de alcoolemia no RJ

Flamengo arrecadou cerca de R$ 170 milhões em vendas, abaixo da meta de R$ 250 milhões, após priorizar a força do elenco.
Esportes

Flamengo fica abaixo da meta de vendas para manter elenco forte

Brasil & Mundo

Bets começam a sair do ar no Brasil nesta terça-feira

Niterói

Niterói dá novo passo para selecionar famílias no programa Minha Casa, Minha Vida