Skip to content

Rio

Motorista de app salva casal e bebê nasce na Ponte Rio-Niterói

Redação | Publicado em:

Arquivo



A pequena Eve Zadoque nasceu, de forma inusitada, em plena Ponte Rio-Niterói, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a mãe, Patricia Praia, Eve chegou ao mundo às 4h39, pesando 3,205 kg e medindo 50 cm, em um carro de aplicativo em movimento e com um parto empelicado, ou seja, ainda dentro da bolsa amniótica.

“Eu cheguei pexual [sic], e já cheguei vivendo uma aventura. Nasci bem, dentro da bolsa, saudável, em um carro em movimento e na Ponte Rio-Niterói”, compartilhou a mamãe em um post nos Stories do Instagram.



A recém-nascida é filha de Patricia e Victor Hugo, e sobrinha do secretário de Educação da cidade do Rio, Renan Ferreirinha, que celebrou o fato. Esta é a segunda filha do casal.

“Minha sobrinha nasceu na Ponte Rio-Niterói, é isso, gente. Hoje, por volta das quatro e pouca da manhã, filha desse bonitão aqui, meu irmão, que parece até protagonista de The Chosen. Filha do Victor Hugo. Nossa amada Eve. Não deu tempo de chegar à maternidade e ela nasceu na Ponte Rio-Niterói. O motorista de aplicativo foi maravilhoso, quase um santo na terra! Eve nasceu no aniversário do Uber que os salvou. E ela nasceu sem estourar a bolsa, então nem sujou o Uber. Olha que incrível!”, comemorou Renan.

O papai Victor Hugo revelou que não imaginava que o nascimento da segunda filha aconteceria tão rápido. Ele também disse que Eve foi registrada como carioca.

“Era 4h40 da manhã, estávamos passando pela Ponte Rio-Niterói. É a minha segunda filha, e eu estava esperando que o parto fosse como o da minha primeira filha, que demorou 8 horas com muitas contrações. Só que minha esposa falou: ‘Não, amor, tá vindo’. Gente, sorte que eu tinha a doula comigo, porque eu não saberia o que fazer! A gente acabou registrando aqui no Rio, por causa da maternidade que a gente já estava, mas a gente não sabe em qual parte da Ponte ela nasceu”, contou Victor, em tom de brincadeira.

O motorista de aplicativo Andre Avelino, de 33 anos, disse que por se tratar do seu aniversário, havia pensado até em não trabalhar, mas acabou mudando de ideia de última hora. Ele descreveu a situação como um verdadeiro “presente”.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

‘Lista suja’: governo ameaça restringir crédito a empresas por assédio eleitoral após explosão de denúncias

Orquestra Oriba faz concerto gratuito em Niterói nesta sexta
Niterói

Orquestra Oriba celebra dois anos com concerto gratuito em Niterói

Foragido por abuso sexual infantil é preso em Niterói
Segurança Pública

PF faz buscas na Barra da Tijuca em nova fase da Operação Unha e Carne

Fluminense vence o Internacional de virada no Brasileirão
Esportes

Fluminense vence no último lance e encerra sequência negativa no Brasileirão