Skip to content

Rio

Sem água em bairros da Zona Norte do Rio

Redação | Publicado em:

Lucas Alvarenga


true

Moradores de Del Castilho, na Zona Norte do Rio, enfrentam a falta de água tratada nesta terça-feira (22) por conta de um vazamento na rede de distribuição da Avenida Dom Hélder Câmara, na altura do número 1.293.

A Águas do Rio, concessionária responsável pelo serviço, informou que equipes operacionais atuam no local desde a noite desta segunda-feira (21), com objetivo de reparar o problema o mais rápido possível.

Além de Del Castilho, o fornecimento de água também foi impactado em outros bairros da Zona Norte e do Centro da cidade, sendo eles: Benfica, Cachambi, Gamboa, Jacaré, Jacarezinho, Maria da Graça, Santo Cristo, São Cristóvão e Saúde.



Segundo a concessionária, o abastecimento será retomado de forma gradativa assim que o reparo for concluído. Enquanto isso, a orientação é para que os moradores utilizem a água armazenada em caixas e cisternas apenas em atividades essenciais, como higiene pessoal e preparo de alimentos.

Para mais informações ou solicitações, a Águas do Rio disponibiliza o atendimento gratuito pelo número 0800 195 0 195, que também funciona para mensagens via WhatsApp.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

‘Começar do zero’: mães temem prejuízos a terapias de crianças após mudança da Unimed em Niterói

Segurança Pública

Operação em comunidade fecha avenida no Rio

Brasil & Mundo

Dedeco, youtuber de futebol, morre aos 33 anos

Segurança Pública

Falsa dentista é presa em clínica na Baixada