Skip to content

Rio

Tudo parado! Veja como estão os acessos à Ponte Rio-Niterói

Redação | Publicado em:

Reprodução / Ecovias Ponte



Com engarrafamento quilométrico nos principais acessos à Ponte Rio-Niterói, na manhã desta segunda-feira (28), motoristas levam em média 22 minutos para chegar à capital. Tudo isso por conta do alto fluxo de veículos.

Até às 7h, no entanto, o fluxo era considerado normal para Niterói: 13 minutos. As informações são da concessionária Ecovias Ponte.

Na Alameda São Boaventura, no Fonseca, o trânsito é intenso no sentido Ponte e Centro de Niterói. Enquanto na BR-101, há congestionamento do km 308, em São Gonçalo, ao km 322 – na altura da Avenida do Contorno, em Niterói, de acordo com a Arteris Fluminense.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação prende quadrilha que aplicava golpes em idosos em Itaboraí e São Gonçalo

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos