Skip to content

São Gonçalo

BR-101 é completamente interditada em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Reprodução / Grupo Enfoco



A pista da BR-101, no sentido Itaboraí, na Região Mteopolitana do Rio, foi interditada nesta quinta-feira (28), por volta das 13h, na altura do Km 293, em São Gonçalo. A interrupção ocorreu devido a um fio energizado caído sobre a via, conforme informações divulgadas pela Arteris Fluminense, concessionária responsável pela rodovia.

A situação exigiu a atuação da Enel, concessionária de energia elétrica, que foi acionada para realizar os reparos necessários. Durante o período de interdição, o trânsito ficou completamente bloqueado, afetando o fluxo de veículos em um horário de movimento significativo.

Segundo a Arteris Fluminense, os trabalhos foram concluídos em aproximadamente 45 minutos, permitindo a liberação total da pista por volta das 13h46.

Procurada pelo ENFOCO, a concessionária Enel informou que um técnico está no local e uma equipe está a caminho para realizar os reparos.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Homem arremessa pedra contra viatura e é levado à delegacia no Rio

Criança baleada durante comemoração da Penha recebe alta hospitalar
Segurança Pública

Criança baleada no Complexo da Penha recebe alta, diz colunista

Rio

Carro cai no canal do Rio Maracanã após acidente; mulheres são resgatadas

Rio

Mãe morre ao tentar separar briga entre filha e adolescentes no Rio