Skip to content

São Gonçalo

Construção histórica é restaurada em São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Lucas Alvarenga



O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, participou da entrega da obra de restauração da Fazenda Colubandê, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (5). O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, e representantes das forças de segurança.

Durante o discurso, Castro destacou o foco do governo estadual e da prefeitura em retomar serviços e equipamentos públicos importantes para a população.



“Tem uma leva de prefeitos e um governador que está muito focado em consertar as coisas. Se você olhar o que a gente fez de novo aqui, aqui em São Gonçalo tem um Muvi que é uma obra histórica, mas não é a nossa preocupação. Nossa preocupação, tanto minha quanto do Capitão Nelson, é botar as coisas para funcionar”, afirmou o governador. 

Castro reforçou que a entrega das viaturas é parte de um esforço para fortalecer a segurança pública na cidade e garantir mais presença policial nas ruas. Além disso, ressaltou que o governo vem priorizando obras e ações que tenham impacto direto na vida dos moradores de São Gonçalo.

“São Gonçalo nunca viu essa transformação que está acontecendo. A cidade está virando um verdadeiro canteiro de obras”, disse Capitão Nelson.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Carro cai no canal do Rio Maracanã após acidente; mulheres são resgatadas

Rio

Mãe morre ao tentar separar briga entre filha e adolescentes no Rio

Segurança Pública

Operação contra rede de violência sexual prende mais um assessor do Psol em Niterói

A teia que levou à prisão dos seis suspeitos começou a ser desfeita em julho, quando o primeiro acusado, um assessor parlamentar, foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável de uma jovem de 16 anos, no bairro de Icaraí, em Niterói.
Segurança Pública

Investigação revela esquema de abusos, ameaças e chantagem contra adolescentes em Niterói e região; há presos