Skip to content

São Gonçalo

Grave acidente mata motorista e deixa feridos na BR-101, em SG

Ezequiel Manhães | Publicado em:

PRF



Uma pessoa morreu em um grave acidente entre carro e caminhão, na BR-101, altura do bairro Boaçu, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (29). A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima morta é o condutor do automóvel. Não foi divulgada a identidade.

Outras quatro vítimas foram atendidas pelas equipes da concessionária Arteris Fluminense e do Corpo de Bombeiros, sendo duas removidas para o hospital com ferimentos leves, e outras duas ilesas.

A colisão traseira ocorreu na pista sentido Niterói, por volta de 6h30. Segundo a Arteris, a faixa esquerda foi interditada, na região próxima do Piscinão de São Gonçalo. Há lentidão no trecho.

Até o momento, a dinâmica da colisão ainda é apurada pelas autoridades. 

Ezequiel Manhães

Jornalista com experiência em hard news e produção audiovisual, tendo como foco reportagens factuais, especiais e conteúdos multimídia. Atua com rapidez, comprometimento e precisão na apuração, tendo como destaques coberturas de temas como política, economia, cidades, segurança pública e comportamento. LinkedIn: @ezequiel-manhães-b073921b3

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro
Brasil & Mundo

STF aceita denúncia contra blogueiro por atos antidemocráticos de 8 de janeiro