Skip to content

São Gonçalo

Professor e comunicador morre, aos 65 anos, em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Reprodução / Redes Sociais


true

O professor e comunicador de São Gonçalo, Frederico Carvalho, de 65 anos, morreu nesta quarta-feira (6), vítima de parada cardíaca. A morte foi confirmada pela família nas redes sociais. Segundo amigos de Frederico, ele chegou a ser atendido em hospitais particulares em Niterói mas não resistiu.  

O enterro acontece nesta quinta (7), no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, em Vista Alegre, também em São Gonçalo, às 11h. O velório está marcado para começar às 8h. 

Frederico Carvalho foi presidente do Rotary Clube de São Gonçalo e diretor do Colégio Nossa Senhora das Dores, além de ter atuado em outras instituições privadas de ensino da cidade. Ele também era servidor público estadual, criou a TV Ponto de Vista e atuou em outras emissoras de rádio de São Gonçalo. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Segurança Pública

Operação contra rede de violência sexual prende mais um assessor do Psol em Niterói

A teia que levou à prisão dos seis suspeitos começou a ser desfeita em julho, quando o primeiro acusado, um assessor parlamentar, foi preso em flagrante pelo estupro de vulnerável de uma jovem de 16 anos, no bairro de Icaraí, em Niterói.
Segurança Pública

Investigação revela esquema de abusos, ameaças e chantagem contra adolescentes em Niterói e região; há presos

Prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli desabafa sobre suspeita de câncer
Itaboraí

Prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli desabafa sobre suspeita de câncer

Grupo é preso com arma e drogas durante ação policial em São Gonçalo
Segurança Pública

Ação da PM termina com oito presos e apreende pistola 9 mm em São Gonçalo