Skip to content

Segurança Pública

Acusado de abusar de criança de 5 anos e da mãe dela é preso no RJ

Redação | Publicado em:

Preso por abuso de criança
Acusado também é suspeito de abusar da mãe da criança. Foto: Reprodução de vídeo

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (10) no bairro Jardim da Aldeia, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, um homem acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de apenas 5 anos.

Segundo as investigações da Delegacia de Itaipu (81ª DP) com a distrital de Itaocara (135ª DP) , o acusado era uma pessoa próxima à família e considerado pelos responsáveis como avô da vítima, posição que lhe garantia relação de confiança e facilidade de acesso à criança. Durante a apuração, foi relatado também que a mãe da vítima teria sido abusada pelo mesmo homem quando tinha cerca de 9 anos de idade.

A captura ocorreu após trabalho de inteligência e diligências de campo efetuadas pelos agentes das duas delegacias. O acusado foi notificado da ordem expedida pela Justiça, conduzido à delegacia para os procedimentos de polícia judiciária e encaminhado ao sistema prisional.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lula promete abrir sigilos e cobra transparência de Flávio Bolsonaro
Política

Lula reafirma abrir sigilos e cobra transparência de Flávio Bolsonaro; vídeo

Niterói

Vegetação cai sobre imóvel interditado e preocupa família em Niterói

Cedae anuncia manutenção que pode afetar abastecimento de água em São Gonçalo, Niterói e Maricá
Niterói

Cedae anuncia manutenção que pode afetar abastecimento de água em São Gonçalo, Niterói e Maricá

Cristiano Ronaldo é suspenso por 30 dias após deixar concentração de Portugal
Esportes

Cristiano Ronaldo é suspenso por 30 dias após deixar concentração de Portugal