Skip to content

Segurança Pública

Acusado de matar jovem a tiros dentro de caminhão é preso em SG

Redação | Publicado em:

Divulgação / Polícia Civil



Um homem foi preso nesta sexta-feira (18) em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de participação no homicídio de Victor Guilherme Lima Vianna, ocorrido no início deste ano. A prisão foi realizada no bairro Engenho Pequeno pelas equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Segundo as investigações, o crime aconteceu em 11 de janeiro, na comunidade do Malafaia, localizada no bairro Galo Branco. Victor Guilherme foi morto a tiros dentro de um caminhão que pertencia ao pai dele. De acordo com os levantamentos policiais, o jovem estava no local para comprar drogas quando foi executado.



As autoridades continuam em diligências para identificar e prender os outros dois envolvidos no crime, que ainda estão foragidos.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

ONG ajuda mães adolescentes a retomarem estudos e buscarem independência no Rio

Niterói

Acidente na Alameda São Boaventura, em Niterói, complica trânsito; vídeo

Brasil & Mundo

Renda média das famílias brasileiras bate recorde em 2025

Hipismo ganha espaço em Niterói com campeonato no Parque Rural
Esportes

Parque Rural de Niterói terá campeonato de hipismo com entrada gratuita