Skip to content

Segurança Pública

Assaltantes são presos após ataque à loja de São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


Casas Bahia ct Google Street View
Caso aconteceu na unidade que fica na Estrada Raul Veiga. Foto: Reprodução/Google Street View



Três homens foram presos no início da tarde desta quarta-feira (9), depois de assaltar uma loja das Casas Bahia, na Estrada Raul Veiga, no bairro Alcântara, em São Gonçalo.



Segundo a Polícia Militar, após receberem informações do assalto, duas equipes do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) realizaram buscas e conseguiram capturar os acusados nas imediações o estabelecimento.



Eles estavam armados com pistolas e revólver. Com o trio, os policiais recuperaram 11 celulares. Os valores das mercadorias, no entanto, não foram divulgados.



Assalto em Alcantara apreensao celulares Marcelo Tavares 2
Com o trio, os policiais recuperaram 11 celulares. Foto: Marcelo Tavares



O gerente da loja esteve na Delegacia de Alcântara (74ª DP), para onde o caso foi levado, mas preferiu não falar com a imprensa. Na distrital, os acusados foram autuados pelo crime de roubo. Eles serão transferidos para a Casa de Custódia de Benfica, na Zona Norte do Rio.



Em nota, a rede confirmou o ocorrido e informou que não houve feridos e a unidade segue funcionando normalmente: “A empresa segue prestando suporte aos órgãos competentes”, informou.



Atualizada às 16h40


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca