Skip to content

Segurança Pública

Baleado dentro de bar em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Pronto Socorro Central de Sao Goncalo PSC PM Pedro Conforte 9
Vítima foi encaminhada para o PSCSG. Foto: Pedro Conforte/ Arquivo



Um homem, de 33 anos, foi baleado na cintura, na noite desta quarta-feira (10), dentro de um bar localizado no bairro Porto Novo, em São Gonçalo.



De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, para verificar a entrada de um homem baleado. Ao chegarem no local, constataram que a vítima tinha sido levada para o local por populares.



Na unidade municipal de saúde, a vítima relatou que estava em um bar quando ocupantes de um veículo não identificado passaram e realizaram disparos na sua direção, vindo a atingir a sua cintura.



A vítima foi levada para o PSCSG, onde passou por uma cirurgia. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ª DP), que buscará informações sobre autoria e motivação dos disparos.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Vaga de emprego para auxiliar de limpeza no rio
Flávio Oliveira - Saiba como fazer!

Emprego: mais de três mil oportunidades no estado com salários de quase de R$ 5 mil

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)