Skip to content

Segurança Pública

Caminhoneiro é mantido refém por 4 horas

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


WhatsApp Image 2019 02 25 at 19.50.05
Parte da carga roubada foi recuperada pela Polícia Militar (Foto: PMRJ)



Um caminhoneiro ficou, entre a madrugada e manhã desta segunda-feira (25), por cerca de quatro horas refém de bandidos armados, após ter seu caminhão roubado e levado para o interior de uma comunidade no bairro Jardim Bom Retiro, em São Gonçalo. A vítima foi resgatada por policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) que ainda conseguiram recuperar parte da carga roubada, avaliada em aproximadamente R$ 60 mil.



De acordo com informações, a vítima teve o veículo roubado por volta das 4h, na RJ-104, na altura do bairro Marambaia, em Itaboraí. Bandidos armados interceptaram o caminhão e sequestraram o caminhoneiro. A carga transportada por ele era de pratos e copos que seriam entregues em um depósito naquela região.



A Polícia Militar informou que foi alertada pela empresa responsável pelo transporte logo pela manhã sobre o assalto, já que o GPS mostrava que o veículo estava fora de sua rota. Uma equipe do BPRv foi acionada e fez buscas pela região. Os policiais encontraram o caminheiro que conseguiu fugir dos bandidos após o alarme do veículo disparar.



WhatsApp Image 2019 02 25 at 19.50.051
Caminhão foi localizado em uma comunidade do bairro Jardim Bom Retiro (Foto: PMERJ)



A PM então montou uma operação para recuperar o caminhão e a carga roubada que estavam em uma comunidade do Jardim Bom Retiro. O veículo foi localizada e recuperado com parte dos produtos roubados. Não houve prisões ou apreensões.



A ocorrência foi registrada na Delegacia do Alcântara, a 74ª DP.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Saiba onde será a casa do Divino FC em 'Avenida Brasil 2'
Entretenimento

Saiba onde será a casa do Divino FC em ‘Avenida Brasil 2’

Niterói

Black Friday 2026 vem aí: o que promete bombar em Niterói com dicas para você se dar bem

Fã de Bob Dylan, papa Leão XIV recebe cantor no Vaticano
Celebridades

Fã de Bob Dylan, papa Leão XIV recebe cantor no Vaticano

Comunicado sobre o cancelamento da FLIM e do Curta Itaocaia em Maricá.
Maricá

Chuva e ventania cancelam programação da FLIM e evento Curta Itaocaia, em Maricá