Skip to content

Segurança Pública

Capturado falso motorista em Maricá

Ezequiel Manhães | Publicado em:

Imagem não disponível


WhatsApp Image 2019 10 09 at 19.12.40
O acusado foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher do Mutuá, em São Gonçalo. Foto: Divulgação – PCERJ



Um homem de 40 anos acusado de fazer uso de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, foi capturado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (9) no bairro Jardim Atlântico, em Maricá.



Conforme os agentes que atuam na especializada do Mutuá, em São Gonçalo, contra o acusado havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de uso de documento falso, no ano de 2010 – época em que ele foi parado durante uma revista policial.



O acusado foi condenado a cumprir uma pena de dois anos e vai responder no regime aberto.


Ezequiel Manhães

Jornalista com experiência em hard news e produção audiovisual, tendo como foco reportagens factuais, especiais e conteúdos multimídia. Atua com rapidez, comprometimento e precisão na apuração, tendo como destaques coberturas de temas como política, economia, cidades, segurança pública e comportamento. LinkedIn: @ezequiel-manhães-b073921b3

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda