Skip to content

Segurança Pública

Carro furtado em Icaraí é recuperado por policiais

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


carro recuperado icarai
O crime foi registrado na tarde desta terça (8). Foto: Divulgação



Um carro furtado em Icaraí, Zona Sul de Niterói, foi recuperado por policiais da operação Niterói Presente, na tarde desta terça-feira (8), após denúncia feita pela própria vítima.



Em patrulhamento na Rua Coronel Moreira César, policiais militares receberam queixa do proprietário de que haveria feito um registro, já que o veículo tinha sido furtado momentos antes.



Segundo o relato da vítima, o carro Volkswagen Voyage preto estava estacionado na via, próximo ao número 87. A equipe foi até ao local e consultou junto ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) informações que confirmassem a denúncia.



De acordo com a ocorrência policial, após ser confirmado o crime, o caso foi encaminhado para a delegacia da região (77ª DP), onde o caso é investigado.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca