Skip to content

Segurança Pública

Casa usada como depósito de drogas é localizada em Niterói

Redação | Publicado em:

Reprodução



Policiais militares localizaram, nesta quarta-feira (25), um imóvel utilizado por criminosos para esconder drogas na comunidade do Santo Antônio, na Região Oceânica de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, os agentes do 12º BPM (Niterói) se dirigiram ao local após uma denúncia anônima de que havia uma casa sendo usada por criminosos para esconder uma grande quantidade de drogas. Chegando lá, confirmaram a informação. 

Ao todo, foram apreendidas 1.271 pedras de crack, 40 pinos de cocaína, uma capa de colete balístico e um rádio transmissor. Os materiais foram levados à 76ª DP (Niterói), onde o caso foi registrado. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos

Apreensão de arroz no RJ supera 48 toneladas após fiscalização
Região

Fiscalização apreende 860 quilos de arroz em Volta Redonda