Skip to content

Segurança Pública

Casal é flagrado furtando corrimão de prédio em Niterói; vídeo

Redação | Publicado em:

Foto: Divulgação / Segurança Presente



Um homem de 28 anos e uma mulher de 20 foram presos na noite desta segunda-feira (26) após furtarem duas peças de alumínio de aproximadamente dois metros de um prédio residencial localizado na Rua Gavião Peixoto, Icaraí, na Zona Sul de Niterói. A prisão foi realizada por agentes do programa Segurança Presente, que flagraram o casal durante patrulhamento na região.

De acordo com informações, a dupla havia acabado de pular a grade do edifício e invadir o local para realizar o furto. Durante patrulhamento de rotina, a equipe de agentes percebeu uma discussão entre os dois suspeitos, que se encontravam em situação de rua. Diante do comportamento suspeito, os agentes decidiram abordá-los.

Ao serem questionados, os dois confessaram que a mulher havia pulado a grade e entrado no prédio para subtrair o material, contando com o auxílio do companheiro. As imagens das câmeras de segurança do edifício confirmaram a versão apresentada pelos suspeitos.

Os envolvidos foram conduzidos à 76ª DP (Niterói), onde permaneceram presos. As peças de alumínio furtadas foram recuperadas e devolvidas ao responsável pelo prédio.

Notícias Relacionadas

Segurança Pública

Ataque a tiros deixa três pessoas feridas

Últimas Notícias

Saúde & Bem-Estar

Corrida é para todos? Morte em Niterói alerta para os riscos da modalidade

Cedae Saúde cobra R$ 140 mil de Cláudio Castro após pagar despesas médicas do ex-governador
Rio

Cedae Saúde cobra R$ 140 mil de Cláudio Castro após pagar despesas médicas do ex-governador

Debate entre Lula e Flávio Bolsonaro é cancelado pela Record
Política

Debate entre Lula e Flávio Bolsonaro é cancelado pela Record

Final de semana de diversão garantida para a criançada em Niterói
Entretenimento

Final de semana de diversão garantida para a criançada em Niterói