Skip to content

Segurança Pública

Casal é preso com remédios emagrecedores escondidos em malas dentro de aeroporto no Rio

Redação | Publicado em:

Materiais apreendidos pela Polícia Federal. Foto: Divulgação / PF

A Polícia Federal prendeu em flagrante um casal que transportava medicamentos para emagrecimento, importados de forma ilegal, na tarde desta quarta-feira (19). A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

O homem, de 41 anos e natural de Arapiraca (AL), e a mulher de 46 anos e natural de Maceió (AL), desembarcavam de um voo comercial que vinha de Foz do Iguaçu/PR, com conexão no Galeão. O destino dos passageiros era Maceió, capital de Alagoas.

Policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN) realizavam fiscalizações de rotina quando identificaram, no interior das bagagens do casal, frascos de medicamentos para emagrecimento.

Após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados à DEAIN, onde foram indiciados e responderão pelo crime de importação ilegal de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Casos de vírus respiratórios crescem no Brasil, alerta boletim da Fiocruz
Saúde & Bem-Estar

Casos de vírus respiratórios crescem no Brasil, alerta boletim da Fiocruz

Niterói

Outubro Rosa: veja onde Niterói terá atendimento especial para mulheres

Alerj vai homenagear Viola Davis com a Medalha Tiradentes
Celebridades

Alerj vai homenagear Viola Davis com a Medalha Tiradentes

Brasil & Mundo

Saiba como funcionarão os bancos no feriado de Nossa Senhora Aparecida