Skip to content

Segurança Pública

Caso Guilherme Montibelo: suspeito do crime em São Gonçalo segue foragido

Redação | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Divulgação

 





image


generate image?eliteImageId=36852&web=true&timestamp=1654981499541



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O homem, identificado como Ruan da Silva Santos, de 35 anos, suspeito de ser o autor do crime que vitimou Guilherme Gomes Montibelo, de 28 anos, no dia 3 de outubro de 2021, no Rocha, em São Gonçalo, continua foragido. Ele é o último suspeito que segue em liberdade.

Para ajudar nas investigações, o Portal dos Procurados divulgou um cartaz neste sábado (11) pedindo informações sobre seu paradeiro.

Leia+: Dor e comoção no adeus a sobrinho de ex-vereador de São Gonçalo.

Ruan possui um mandado de prisão pelo crime de Homicídio Qualificado em aberto expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo. Contra o homem, ainda consta anotações pelos crimes de estupro de vulnerável e por outro homicídio qualificado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) investiga o crime.

Relembre o caso

De acordo com testemunhas, Guilherme estava em frente a uma petiscaria localizada na Rua Dr. Castro Faria, em um dos acessos à comunidade Menino de Deus, quando Ruan chegou armado e efetuou apenas um disparo nas costas da vítima, que morreu no local.

O acusado então entrou em um carro, modelo Honda Civic, que possuía outras duas pessoas. Os homens que estavam no veículo estão presos. Eles afirmaram, em depoimento, que Ruan confessou que havia atirado em Guilherme e que o motivo do crime seria um desentendimento entre os dois ocorrido anos antes.

Segundo a Polícia Militar na época, policiais do Batalhão São Gonçalo (7º BPM) foram acionados para verificar uma vítima ferida por disparo de arma de fogo. Quando chegaram ao local, encontraram o homem morto atingido por um tiro nas costas.

Guilherme Montibelo é filho do ex-vereador de São Gonçalo Fábio Montibelo.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Temporal provoca alagamentos e quedas de árvores em diferentes bairros do Rio.
Rio

Chuva forte coloca Rio em Estágio 2 e provoca alagamentos e quedas de árvores

Região

Temporal faz dia virar noite em Niterói e região

Mar agitado no litoral durante passagem de frente fria com previsão de ventos fortes.
Região

Marinha alerta para ventos de até 65 km/h no litoral do Rio

Seleções de futsal disputam as semifinais da Finalíssima 2026 na Arena Niterói.
Esportes

Brasil vence Argentina e vai decidir a Finalíssima de Futsal 2026 contra a Espanha