Um homem condenado por tráfico de drogas e que estava foragido da Justiça foi preso neste domingo (2), em Tanguá, por agentes da 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo. De acordo com a investigação, ele era procurado por condenação definitiva pelo crime de tráfico de drogas e estava escondido no bairro Pinhão, onde foi encontrado pelos policiais.
A captura foi resultado de diligências realizadas pelo setor de inteligência da 74ª DP, que conseguiu informações sobre o paradeiro do foragido. Os agentes seguiram até o imóvel e cumpriram o mandado de prisão expedido pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil, o homem é apontado como integrante de uma organização criminosa com atuação na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O condenado que estava em um imóvel foi conduzido para a unidade policial.