Skip to content

Segurança Pública

Confronto entre milicianos deixa duas mulheres mortas no Rio

Gabriel Villa Nova | Publicado em:

Reprodução/Rede social







image


generate image?eliteImageId=62382&web=true&timestamp=1693566396583



align left active
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda: true
Alinhar à direita: false
Alinhar ao centro: false
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



Duas mulheres morreram e um menino de 7 anos ficou ferido após uma troca de tiros entre supostos milicianos, na tarde desta quinta-feira (31), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para o Hospital Municipal Pedro II, para averiguar a entrada de uma mulher e um menino atingidos por disparos de uma arma de fogo. Ainda segundo a PM, eles seriam mãe e filho, identificados como Thuany Rocka Batalha e Bernardo Loureno Silva, respectivamente.

Leia +: Subtenente da PM suspeito de matar vereador em Maricá é preso

Leia +: Disque Denúncia pede pistas sobre assassinos de comerciante em SG

Segundo testemunhas, um miliciano ligado ao “Bonde do Nanan/Malvadão” estava dentro de uma barbearia da região, quando rivais do grupo “Bonde do Zinho” apareceram em um veículo e atiraram, dando início a uma troca de tiros.

As vítimas passavam pelo local de carro, que foi atingido por diversos disparos. Os milicianos fugiram do local.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Bernardo passou por um procedimento cirúrgico e está estável. O caso está em investigação na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mega-Sena não tem vencedor e prêmio acumula
Brasil & Mundo

Mega-Sena fica sem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões

Curiosidades

Raia gigante fica presa em rede e mobiliza pescadores em Arraial do Cabo; vídeo

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda