Skip to content

Segurança Pública

Corpos com tiros na cabeça são deixados na porta de delegacia no Rio

Redação | Publicado em:

Reprodução / Google Street View


Dois corpos com sinais de execução foram deixados em frente a uma delegacia na madrugada desta segunda-feira (2), no Méier, Zona Norte do Rio. Segundo informações preliminares, as vítimas apresentavam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça e foram encontradas por policiais que chegavam para iniciar o turno.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou perícia no local e investiga quem teria deixado os corpos na entrada da 23ª DP (Méier). Os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro da cidade.


Até o momento, não há informações sobre a identificação das vítimas, nem confirmação das circunstâncias das mortes. Equipes da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) foram acionadas para fazer a higienização da área.

A Polícia Civil também apura se os corpos pertencem a integrantes de facções criminosas ligadas ao Morro do Urubu, localizado entre os bairros de Pilares e Tomás Coelho, também na Zona Norte.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca