Skip to content

Segurança Pública

Criminosos deixam granada dentro de loja em São Gonçalo

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Granada encontrada em loja de SG Pedro Conforte 5
BPRv foi acionado para o local. Foto: Pedro Conforte



Criminosos atacaram uma loja de material de construção, na manhã desta sexta-feira (6), na RJ-104, na altura do bairro Nova Grécia, em São Gonçalo.



De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os militares foram acionados, por volta de 8h30. Ao chegarem no local, encontraram criminosos fugindo do interior do estabelecimento em direção à comunidade da Nova Grécia, controlada pela facção criminosa Comando Vermelho.



Além de efetuaram disparos na direção da loja, os criminosos deixaram uma granada no interior do estabelecimento. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.



O Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) foi acionado para o local.



Granada encontrada em loja de SG Pedro Conforte 33
Esquadrão Antibombas foi chamado para o local. Foto: Pedro Conforte



Ainda assustados, o proprietário e funcionários da loja não quiseram falar com a imprensa. A retirada de pedidos e compras estão suspensas até o próximo sábado (7).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Palmeiras derrota o Vasco em casa na Copa do Brasil
Esportes

Palmeiras supera o Vasco em partida com lance polêmico na Copa do Brasil

Novembro começa com alerta de frio no Rio
Rio

Novembro começa com alerta de frio severo e tempestade no Rio de Janeiro

Niterói monta esquema especial de trânsito para o Dia de Finados
Niterói

Niterói ganha esquema exclusivo de trânsito para o Dia de Finados; confira

A Dona do Pedaço retorna à Globo em novembro pelo Vale a Pena Ver de Novo
Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’ retorna à Globo no lugar de Avenida Brasil; confira a data