Skip to content

Segurança Pública

DH tenta identificar corpo carbonizado no Largo da Batalha

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


capa 26
O corpo foi encontrado no interior do veículo que estava abandonado. Foto: Divulgação



A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investiga a identidade da pessoa encontrada carbonizada dentro de um carro no Largo da Batalha, em Niterói, na manhã desta terça-feira (26). 



O carro que ficou destruído pelas chamas foi encontrado abandonado na Rua 8, por conta das queimaduras não foi possível identificar o sexo da vítima que estava dentro do veículo. 



A Polícia Científica foi chamada ao local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito exames para tentar identificar a vítima.  



A DH busca informações de testemunhas e imagens de câmeras de segurança para tentar encontrar os autores do crime. 


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Em entrevista, Luan Santana revela expectativa para show em Niterói após dez anos: 'Preparem a voz'
Celebridades

Exclusivo! Luan Santana antecipa detalhes de show em Niterói e avisa: ‘Preparem a voz’

Brasil & Mundo

Halloween conquista o Brasil, faz vendas dispararem e divide espaço com o Dia do Saci

Isis Valverde será homenageada em festival de cinema no Ceará
Celebridades

Isis Valverde será homenageada em festival de cinema no Ceará

Niterói

Defesa Civil alerta para chuva forte em Niterói neste domingo de segundo turno das eleições