Skip to content

Segurança Pública

Diretora é presa acusada de maltratar crianças em creche

João Alves | Publicado em:

Reprodução


A diretora de uma creche foi presa, nesta quinta-feira (4), acusada de torturar crianças dentro da unidade onde trabalhava, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A mulher foi localizada e detida pela Polícia Civil no Méier, na Zona Norte da cidade, enquanto trabalhava em outra instituição infantil.

As investigações começaram no ano passado, depois que a mãe de um aluno denunciou que o filho havia sido agredido e sufocado pela diretora. Durante a investigação, os agentes identificaram que outras crianças também eram vítimas da diretora.

Segundo a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), ao menos quatro crianças, entre 4 e 6 anos, sofreram diversos tipos de violência. Entre os relatos foram descritos puxões de cabelo, episódios de sufocamento e até segregação entre os alunos dentro de sala. Os policiais conseguiram localizar a acusada, que vai cumprir o mandado de prisão preventiva. 

João Alves

Amante do cinema, se descobriu no jornalismo através de conversas e boas histórias. É focado em contar os relatos de quem vive o dia a dia no Rio de Janeiro, sempre atento às denúncias dos leitores.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo

Acidentes envolvendo motos deixam dois mortos em São Gonçalo

Política

Garotinho é impedido de votar no 2º turno após decisão do TRE-RJ

Niterói

Passageiros de Niterói, SG e Maricá sofrem em filas de ônibus intermunicipais

linha de ônibus em niterói no badu
Niterói

Niterói vai ganhar primeira linha de ônibus tarifa zero; entenda