Skip to content

Segurança Pública

Dono de casarão que desabou e matou vendedor de Niterói é identificado

Redação | Publicado em:

Reprodução / Redes Sociais



Foi identificado pela Polícia Civil o proprietário do casarão que desabou no Centro do Rio de Janeiro em 20 de março deste ano, resultando na morte de um vendedor de Niterói. O dono do imóvel será intimado para prestar depoimento ainda nesta semana, segundo a 4ª DP (Centro). A informação é do portal G1.

O desabamento ocorreu na Rua Senador Pompeu, esquina com a Rua Visconde da Gávea. O imóvel de dois andares estava vazio, e anteriormente abrigava uma loja de doces.

Na ocasião do acidente, três veículos foram atingidos, um deles, onde estava Marcos Vinícius de Paula Nascimento, de 38 anos, foi completamente soterrado. Postes de energia também foram derrubados. 

Marcos era dono de uma barraca de frango, que funcionava aos fins de semana, na Rua São Januário, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.



De acordo com a polícia, os investigadores aguardavam a entrega de documentação da Prefeitura do Rio para conseguir identificar formalmente o proprietário. A investigação segue em curso para apurar as responsabilidades pelo acidente e entender as condições estruturais do imóvel no momento do desabamento.

Relembre o caso

O terceiro andar de um casarão na Rua Senador Pompeu, esquina com a Rua Visconde da Gávea, no Centro do Rio, desabou no dia 20 de março. Segundo o Corpo de Bombeiros, Marcos Vinícius de Paula Nascimento, de 38 anos, que estava dentro de um carro atingido pelos escombros, morreu no local. O corpo do vendedor foi sepultado no Cemitério do Maruí, no Barreto, em Niterói. no dia seguinte ao acidente.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói
Entretenimento

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói