Skip to content

Segurança Pública

Dupla presa com drogas em operação da PM em Niterói

Redação | Publicado em:

Reprodução/Google Street View


Dois criminosos, sendo um de 18 anos e outro de 21, foram presos durante uma operação da Polícia Militar na Rua do Rumo, no bairro Engenhoca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, nesta terça-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu após informações passadas através do Disque Denúncia. Segundo a PM, os dois criminosos tem ligação com a facção Comando Vermelho (CV).


Ainda segundo informações, durante um patrulhamento de policiais da Guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói), a equipe foi recebida a tiros por bandidos da região. No entanto, após realizar um cerco tático, os agentes conseguiram efetuar a prisão dos dois criminosos.

Na ação, foram apreendidos 325 invólucros de maconha, 72 pedras de crack, 60 pinos de cocaína e cinco rádios transmissores.

Todo o material apreendido e a dupla foram levados para a 78ª DP (Fonseca). Os acusados foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e, posteriormente, foram conduzidos para uma unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo

Itaboraí

Itaboraí promove vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca

São Gonçalo

São Gonçalo oferece curso gratuito de auxiliar de eletricista