Skip to content

Segurança Pública

Dupla troca tiros com PM em SG; um acaba baleado

André Silva | Publicado em:

Divulgação / Polícia Militar



Um jovem de 20 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (20), na Estrada Santa Luzia, próximo à fábrica da Ambev, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu durante uma ação policial na região para coibir roubos de veículos.

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento no entorno da comunidade do Jardim Catarina, na altura da BR-101, quando avistaram dois homens em uma motocicleta. O passageiro carregava uma mochila e uma arma longa.



Os policiais tentaram abordar a dupla, mas foram recebidos a tiros e revidaram. Durante a troca de tiros, o garupa foi atingido em um dos ombros e no tórax, e os dois suspeitos caíram da moto, fugindo em seguida para dentro de uma loja na região.

Com apoio de outras equipes, os agentes localizaram o suspeito ferido. Ele estava com uma carabina calibre .30 e foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê, onde segue no centro cirúrgico.

Ainda de acordo com a PM, após o atendimento médico, ele será encaminhado à delegacia responsável. A motocicleta utilizada pela dupla foi recuperada, e outros materiais, como carregadores, munições e entorpecentes, foram apreendidos.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos

Lago na região do bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, onde adolescente de 14 anos morreu afogado.
São Gonçalo

Adolescente de 14 anos morre afogado após cair em lago, em São Gonçalo