Skip to content

Segurança Pública

Estabelecimento é arrombado na Zona Sul de Niterói

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Imagens de câmeras de segurança comprovam o furto. Vídeo: via grupo Enfoco



A polícia investiga a ação criminosa praticada por dois homens em das principais vias de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Um vídeo flagrou, na madrugada desta segunda-feira (17), o momento exato em que a dupla arromba e furta uma farmácia na Rua Ator Paulo Gustavo.



Nas imagens é possível ver um homem arrombando o portão e levantando para que outro homem entre se arrastando para dentro da loja. Já no interior do estabelecimento, as imagens internas flagraram ainda o criminoso vasculhando prateleiras e caixas em busca de produtos e dinheiro.



Segundo a gerência local, os criminosos furtaram dinheiro do caixa e objetos de higiene pessoal. De acordo com a direção, foi a primeira vez que isso aconteceu na farmácia, mas ataques desse tipo são comuns na região.



O caso foi registrado na Delegacia de Icaraí (77ª DP).



Nos mais recentes dados divulgados pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), referentes a novembro, revelaram no entanto, quenda nos casos de roubos a estabelecimentos comerciais em Niterói e Maricá. Foram apenas oito registros no mês, comparado ao mesmo período no ano anterior. Uma queda de 65%, quando 23 ocorrências foram registradas.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Marina Ruy Barbosa é chamada de 'Bandida' por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares
Celebridades

Marina Ruy Barbosa é chamada de ‘Bandida’ por primo de seu ex-noivo, Abdul Fares

Royalties de petróleo arrecadação
Região

Rio, Maricá e Angra lideram repasses de royalties no RJ; veja o ranking

Esportes

Presidência da Fifa ganha novo candidato para enfrentar Gianni Infantino

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio