Skip to content

Segurança Pública

‘Eu só pensei no meu filho’, motorista no meio do fogo cruzado em SG

Redação | Publicado em:

Imagem não disponível


Roubo de Carga Vitor Soares Plantao Enfoco 3
Um dos tiros atingiu o para-brisa do caminhão roubado. Foto: Vitor Soares



“Na hora eu só pensei no meu filho”, relata o motorista que ficou no meio do fogo cruzado entre criminosos e policiais militares durante um roubo de carga no bairro Zumbi em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (30).



De acordo com o motorista, que preferiu não se identificar, três homens armados de pistola e que estavam em um veículo, modelo Nissan Tida preto, anunciaram o assalto quando o caminhão passava pela Rua Pio Borges, por volta das 11h. O caminhão transportava fraldas e papel higiênico.



“Eles botaram a pistola para fora e mandaram a gente seguir até o interior da localidade. Como o local era estreito, eu fiz a manobra e botei o caminhão de ré. Pelo fato do caminhão ter saído da rota, ele bloqueou. Então eles [criminosos], arrombaram o baú para poder levar os produtos. Nós começamos a descarregar as mercadorias quando ouvimos os disparos. Estava na companhia do meu filho e do outro rapaz que trabalha com a gente. Na hora, nos abaixamos e pedimos a Deus para nada acontecer”



Um dos disparos chegou a atingir o para-brisa do caminhão na direção do motorista.



Policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) estavam em patrulhamento pela Avenida Doutor Pio Borges quando forma acionados para o roubo do caminhão.



Os policiais foram para o local com o intuito de recuperar a carga, mas acabaram recebidos a tiros, dando início ao confronto. Após a troca de tiros os policiais conseguiram localizar o veículo junto com parte da carga e também os funcionários. Os bandidos fugiram.



A ocorrência foi registrada na Delegacia de Neves (73ª DP).


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Celebridades

Felipe Neto se casa com influenciadora: ‘Mr. and Mrs. Neto’

Niterói

Niterói entra no alerta amarelo para tempestade com ventos de até 60 km/h

Carro pega fogo na RJ-104 e complica trânsito na volta para casa
Região

Carro em chamas complica trânsito na volta para casa pela RJ-104

Brasil & Mundo

TSE dá 24h para Meta explicar critérios para manter ‘Exército do Lula’ no ar