Skip to content

Segurança Pública

Foragida da Justiça é presa após se envolver em acidente

Tayná Ferreira | Publicado em:

Reprodução


Uma foragida da Justiça de São Gonçalo foi presa na tarde desta sexta-feira (26), em Itaipuaçu, Maricá, após se envolver em um acidente de trânsito com vítima. Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de estelionato.

A equipe do 12º BPM (Maricá) foi acionada pelo sistema Maré Zero (190) para verificar a ocorrência na Avenida Zumbi dos Palmares. No local, os agentes confirmaram o acidente, mas a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara. O cenário do acidente já se encontrava desfeito.

De acordo com testemunhas, a condutora responsável prestou os primeiros socorros, deixou o veículo em um estacionamento de supermercado próximo e se afastou do local, deixando apenas um número de telefone para contato.

A vítima, de 27 anos, que também possui anotação criminal por atentado violento ao pudor, foi localizada no hospital e manifestou o desejo de registrar formalmente a ocorrência, o que foi feito na 82ª DP (Maricá). Após retornar ao hospital para informar o registro à família da vítima, os policiais encontraram a mulher responsável pelo acidente. Ela foi abordada e conduzida à delegacia para esclarecimentos.

Durante os procedimentos de identificação, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de São Gonçalo contra a suspeita, em razão de uma condenação por estelionato. Ela já possuía uma anotação criminal anterior pelo mesmo crime.

A mulher foi presa em flagrante e permaneceu detida, à disposição da Justiça. O veículo foi removido ao Depósito Público Municipal, e foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito.

Tayná Ferreira

Jornalista formada, apaixonada por contar histórias e dar voz a diferentes realidades. Atua principalmente na produção de reportagens especiais e na cobertura de temas relacionados a segurança pública e cidades. Estudante de Libras e defensora da causa animal. Instagram: @taynafjornalismo

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Fiscalização apreendemais de 45 toneladas de arroz suspeito de irregularidade no Rio
Rio

Fiscalização apreende mais de 45 toneladas de arroz vendido como Tipo 1 no Rio

Jogo de tarot nas eleições do Brasil
Rachel Mandalov - Conexões Místicas

Futuro do Brasil: o que dizem as cartas sobre as novas relações entre os Poderes

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro publica carta e se autoproclama presidente da República

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense
Interior

Explosão em siderúrgica assusta moradores no Sul Fluminense; vídeo