Skip to content
Reprodução



Um aposentado de 75 anos foi preso no bairro Camarão, em São Gonçalo, nesta quinta-feira (32), sob a acusação de zoofilia.

A prisão, realizada por agentes da 73ª DP (Neves), foi possível após os policiais receberem um vídeo que mostrava o idoso abusando sexualmente de uma cadela.

Durante a investigação, foram encontradas três cadelas na casa do acusado. Exames periciais confirmaram sinais de abuso sexual em todos os animais.

O aposentado foi levado para sede policial onde confessou o crime aos investigadores. Ele foi transferido para o sistema prisional e está à disposição da Justiça. Já os animais foram levados para um lar temporário.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/