Skip to content

Segurança Pública

Jovem morto em Itaboraí: Disque Denúncia divulga cartaz

Redação | Publicado em:

Divulgação / Disque Denúncia


Um cartaz foi divulgado nesta segunda-feira (21) pelo Disque Denúncia para pedir informações sobre os responsáveis pela morte de Jalmir Ribeiro de Carvalho, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado em uma área de mata em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A iniciativa busca ajuda da população para  identificar os envolvidos e tentar esclarecer o crime. 

Jalmir desapareceu no último sábado (19), quando, segundo relatos de familiares, foi sequestrado por homens armados no bairro Vale do Sol, em Itaboraí. O jovem havia saído para cortar o cabelo quando foi abordado e colocado à força dentro de um carro preto.



O corpo foi localizado por policiais militares por volta das 10h de segunda (21), na Rua 40, atrás de um posto de gasolina conhecido como “Chefão”, no bairro Jardim Itambi. Os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de homicídio. No local, encontraram o corpo de Jalmir de bruços, com múltiplas marcas de tiros.

A perícia foi realizada e a identificação do corpo foi feita pelo pai da vítima. Inicialmente, o caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), mas, diante da gravidade, a investigação foi assumida pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), que também atua em casos de desaparecimento.

O Disque Denúncia divulgou o cartaz com o título “Quem Matou?”, incentivando que qualquer informação sobre o crime seja enviada de forma anônima pelo telefone (21) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

O corpo de Jalmir foi sepultado nesta terça (22), sob forte comoção de amigos e familiares. A Polícia Civil segue em busca de informações que possam levar à identificação dos criminosos e a motivação do assassinato.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor
Brasil & Mundo

Senado aprova PEC da Segurança por unanimidade e deixa maioridade penal de fora; veja quem votou a favor

água será suspensa para manutenção da estação de tratamento Guandu
Região

Abastecimento de água é suspenso em cidades do Rio; entenda

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)
Região Serrana

Serra de Petrópolis terá interdição no sentido Rio na madrugada de quinta (5)

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói
Entretenimento

Marvio Ciribelli prepara noite musical em homenagem a Sérgio Mendes em Niterói