Skip to content

Segurança Pública

Menino de 4 anos morre após cair de prédio na Zona Oeste

Redação | Publicado em:

Arquivo pessoal

   image
generate image?eliteImageId=53395&web=true&timestamp=1679410979136
align leftalign centeralign right | fullscreenfullscreen

  

O menino Heitor Gabriel dos Santos Ferreira, de 4 anos, morreu após cair do 4º andar de um prédio na manhã desta terça-feira (21), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. Conforme a Polícia Militar, a vítima estava em casa com a tia  de 18 anos, Marcelle dos Santos Vicente, quando tudo aconteceu. 

De acordo com a PM, agentes do 14º BPM (Bangu) foram até o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, para checar a entrada de uma criança que teria caído de um prédio. O acionamento foi feito pela própria tia da criança.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), na distrital, a tia da adolescente informou que deixou a janela aberta, devido ao calor, e foi dormir com a criança. 

Os investigadores realizaram perícia no local e vão checar possíveis imagens das câmeras de segurança para elucidar o fato. A jovem prestou depoimento na delegacia e foi liberada. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Encontro gratuito acontece neste domingo (11), na Praia da Boa Viagem, com foco em autocuidado, qualidade de vida e conscientização.
Niterói

Yoga na Praia terá edição especial de Outubro Rosa em Niterói

Niterói

Vídeo mostra batida que terminou com morte de motoboy em Niterói

Aneel adia julgamento sobre o contrato da Enel SP após pedido de vista. Relatora votou pela caducidade da concessão de distribuição.
Brasil & Mundo

Aneel adia decisão sobre contrato de concessão da Enel SP

Niterói

NitTrans dá prazo para instalação de quebra-molas em rua no Bairro de Fátima