Skip to content

Segurança Pública

Menores apreendidos e homem preso por tráfico em São Gonçalo

Tiago Souza | Publicado em:

Divulgação


true

Durante uma operação de reforço no patrulhamento da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), policiais militares prenderam um homem de 30 anos, e apreenderam três adolescentes, sendo dois de 16 e um de 17 anos, ligados ao tráfico de drogas na comunidade do Arrastão, em São Gonçalo, no final da tarde desta terça-feira (20).

Segundo a PM, o objetivo era coibir a atuação de criminosos envolvidos em roubos de veículos e cargas, além de reprimir a prática do tráfico de entorpecentes na região. Informações obtidas a partir do Disque-Denúncia indicavam que traficantes estavam obstruindo vias e dificultando o acesso de serviços básicos à comunidade, impondo restrições ao direito de ir e vir dos moradores.



Durante o patrulhamento às margens da comunidade, as equipes se depararam com um grupo de aproximadamente oito indivíduos que realizavam a venda de drogas. Ao notarem a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir pela mata. Após cerco tático e buscas no local, quatro deles foram capturados sem oferecer resistência, sendo três menores apreendidos e um homem preso.

Na ação, os agentes apreenderam uma pistola calibre .40, sem numeração, um carregador calibre .40 mm, um rádio transmissor, 12 munições, e material entorpecente pronto para venda. Os quatro suspeitos foram encaminhados à 75ª DP (Rio do Ouro), onde o caso foi registrado.

Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Guarda Municipal de São Gonçalo durante atividade no município; concurso oferece 100 vagas para a corporação.
São Gonçalo

Concurso da Guarda Municipal de São Gonçalo tem inscrições abertas

Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, durante apresentação da escola de samba.
Entretenimento

Vila Isabel procura 24 mulheres negras grávidas para desfilar no Carnaval de 2027

Equipes do Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de queda de asa-delta na pista de pouso de São Conrado, no Rio.
Rio

Queda de asa-delta deixa duas pessoas em estado grave em São Conrado, no Rio

Baleia-jubarte emerge no litoral de Abrolhos, na Bahia, durante expedição de monitoramento e pesquisa científica.
Brasil & Mundo

População de baleias-jubarte cresce de 1,5 mil para 35 mil em 30 anos