Skip to content

Segurança Pública

Morto a tiros após discussão em forró de Itaboraí

Tiago Souza | Publicado em:

Imagem não disponível


morto em itaboraí
Homem foi morto a tiros após confusão em bar. Foto: PMERJ



Um homem não identificado foi morto a tiros na noite deste domingo (8), na Estrada de Cabuçu, em Itaboraí.



Segundo testemunhas, a vítima teria se envolvido em uma discussão em um forró que acontecia em um bar da região. Não foi informado o que teria iniciado a briga.



De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima, que vestia uma calça jeans e camisa preta, foi encontrado por policiais militares do 35º Batalhão (Itaboraí), que realizavam patrulhamento pela localidade.



O local foi isolado e a agentes da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada para realizar a perícia. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.



A Polícia informou ainda que policiais da DHNSG realizam diligências no local e buscam por imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para tentarem identificar e prender o autor do crime.


Tiago Souza

Atuante no jornalismo desde 2014, acumulando experiências em diferentes meios de comunicação, como TV, rádio e portais de notícias. Possui facilidade para escrever em diferentes editorias, com destaque para pautas policiais e factuais no hard news. LinkdIn: @tiago-souza-21b29919a/

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Niterói

Natal solidário: projeto de Niterói busca padrinhos para presentear crianças de Ititioca

São Gonçalo

São Gonçalo oferece curso gratuito de auxiliar de eletricista

Estatua do indigena Arariboia. Centro de Niterói
Curiosidades

Entenda por que 22 de novembro não é mais feriado de aniversário em Niterói

Maricá recebe gravações da sexta temporada de 'Arcanjo Renegado'
Entretenimento

Maricá recebe gravações da sexta temporada de ‘Arcanjo Renegado’