Skip to content

Segurança Pública

Morto após trocar tiros com policiais em Maricá

Tiago Souza | Publicado em:

Ouvir notícia

Ouvir notícia
Imagem não disponível


DH NOITE Pedro Conforte 5
Caso foi registrado na DHNISG. Foto: Arquivo/ Pedro Conforte



Um homem apontado pela Polícia Militar como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi morto durante troca de tiros, na noite desta segunda-feira (19), na comunidade Risca Faca, no distrito de Inoã, em Maricá.



Segundo a PM, uma equipe do 12° BPM (Niterói) realizava patrulhamento pela localidade quando criminosos armados avistaram a viatura e efetuaram disparos, dando início ao confronto.



Ainda de acordo com a PM, após o tiroteio os policiais encontraram um dos acusados baleado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.



Após a constatação da morte, agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) realizaram a perícia e, em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) do Barreto, em Niterói.



A polícia informou que com o acusado foram apreendidas uma arma de fogo e drogas a serem contabilizadas. O material foi levado para a DHNISG, onde o caso foi registrado.


Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde
São Gonçalo

São Gonçalo terá interdições no trânsito a partir de segunda-feira (9); saiba onde

Curiosidades

No topo do MAC! Veja vista que estava escondida há 9 anos em Niterói

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular
Entretenimento

Compositor de São Gonçalo ganha homenagem na estreia da Festa Literária Popular

Caminhão-cegonha com 11 veículos tomba e pega fogo na Via Dutra; vídeo
Interior

Caminhão-cegonha com 11 veículos tomba e pega fogo na Via Dutra; vídeo