Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante após furtar R$ 731,41 em mercadorias de um supermercado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Nova Iguaçu, nesta segunda-feira (6).
Segundo agentes do Segurança Presente, a mulher foi flagrada por funcionários do estabelecimento tentando sair com os produtos sem efetuar o pagamento.
Durante patrulhamento na região, policiais do programa foram acionados pelo fiscal do supermercado, que relatou o furto em andamento. Ao abordar a mulher, os agentes encontraram com ela os itens furtados.
Toda a mercadoria foi recuperada e devolvida ao supermercado. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu), onde a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de furto. Ela permaneceu presa e está à disposição da Justiça.