Skip to content

Segurança Pública

Nem igreja escapa! Comunidade evangélica é furtada em Niterói

Redação | Publicado em:

Reprodução



Um homem de 42 anos foi preso, na noite de quinta-feira (2), acusado de furtar a Comunidade Evangélica Amigos de Cristo, localizada na Rua São João, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A ação ocorreu após denúncias sobre atividade suspeita na área da igreja.

Os policiais militares responderam às chamadas, chegando ao local por volta das 23h. No entanto, ao perceber a presença dos agentes, o acusado em questão fugiu.

Após buscas, ele foi localizado e preso nas proximidades da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), situada na Rua Marechal Deodoro, também no Centro, com um alicate e pedaços de metal retirados do ar-condicionado da igreja.



O homem foi reconhecido pelo denunciante e conduzido para a 76ª DP (Niterói). As autoridades revelaram que ele já possuía passagem pela polícia por furto e agora foi autuado novamente em flagrante por esse crime, permanecendo à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’